Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Satisfação ao cliente


Caros clientes, profissionais e parceiros, faz-se necessário uma nota de esclarecimento sobre nossa mudança, pois existem rumores de diversas inverdades sobre o fechamento da CASA BONITA.
Na verdade cada empresa que fazia parte do grupo de profissionais que atendiam na Casa Bonita, já atuam no mercado há alguns anos e independiam tanto uns dos outros como também da Casa Bonita , no entanto para a comodidade do cliente a Solange Araujo administradora da Casa Bonita, carinhosamente convidou para atender em seu espaço alguns profissionais e após alguns anos de bem sucedida parceria, houve um enorme e esperado crescimento não só do grupo , mas também individualmente e assim infelizmente ou felizmente fez-se necessário a dissolução desse grupo , para que cada um possa expandir e poder continuar oferecendo qualidade e o atendimento que sempre proporcionou aos seus clientes.
Nenhuma das empresas que faziam parte do grupo que atendia na Casa Bonita está fechando, pelo contrario , algumas que já tinham outros endereços de atendimento está ampliando e quem ainda não tinha um endereço exclusivo estará inaugurando em breve.
O Espaço Casa Bonita, esta sendo um dos salões de festa mais badalados do momento, e estará a disposição para fornecer qualquer informação sobre tais mudanças , pois essa parceria de sucesso continua!
Cada empresa do Grupo manterá seus números de contato e estará em breve divulgando seus novos endereços e convidando a todos a conhecer seus novos espaços.
Somos gratos a Solange Araujo e ao Grupo Casa Bonita e desejamos que a cada dia mais cada empresa que fez parte desse seleto leque de profissionais, seja bem sucedido, prospero e abençoado.


Atenciosamente

Debora Morais